Páginas

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

(PAULISTA) Medley/Cam​pinas encara Sesi-SP no primeiro jogo da decisão do Paulista

Cacá orienta treino (Foto: Mario Henrique)

Depois de quase quatro meses de competição, o Medley/Campinas começa a decidir o título do Campeonato Paulista Masculino de Vôlei. A partida será amanhã, às 18h30, contra o SESI-SP, no Ginásio do Taquaral, em Campinas, com transmissão ao vivo do SporTV. Assim como nas últimas fases eliminatórias, a série será em melhor de três jogos.


A segunda partida será no sábado (03), às 19h, no Ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo. Se necessário, o terceiro confronto está marcado para terça-feira (06), às 21h, novamente no Ginásio do Taquaral. O time campineiro conquistou o direito de fazer duas partidas diante de sua torcida por ter feito melhor campanha na primeira fase. A equipe terminou em segundo lugar, com 24 pontos, enquanto o SESI ficou em quarto, com 22.

Na semifinal, o Medley/Campinas eliminou o BMG/São Bernardo por 2 a 0, mesmo placar obtido pelo SESI-SP diante do Vôlei Futuro. Por isso, o treinador da equipe campineira, Cacá Bizzocchi, espera confronto em alto nível. "Pela qualidade que mostraram na semifinal, Medley e Sesi mereciam fazer essa decisão. Vamos entrar em quadra concentrados em fazer um jogo agressivo. Com certeza, será uma grande partida", analisou.

Autor do ponto na semifinal que levou o time campineiro à final, Bruno Zanuto acha que seu time está bem preparado. "Depois dos dois jogos da semifinal que vencemos no quinto set, estamos mais fortes psicologicamente e mais bem preparados, porque enfrentamos situações que exigiram superação", argumentou o ponta, que vai em busca do primeiro título paulista de sua carreira.

Ingressos - A troca de ingressos começou hoje (30), às 12h, e vai até as 20h na bilheteria do Ginásio do Taquaral. Amanhã (01), será feita a partir das 10h. Um quilo de alimento não perecível dá direito à entrada. Serão disponibilizados 2,6 mil bilhetes.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário