Páginas

terça-feira, 29 de novembro de 2011

(COPA CEV) Time de Érika estreia com vitória


Érika comemora ponto com a líbero Sano (Foto: Nargiz Gasimli)

A maior pontuadora da história da Superliga Feminina de Vôlei, a ponteira Érika Coimbra, estreou na Copa Europeia nesta terça-feira (29/11) com vitória. Seu time, Igtisadchi Baku, derrotou o Dinamo Romprest, da Romênia, no jogo de abertura da competição, por 3 sets a 0, com parciais de 25/16, 25/21 e 25/10, em 1h05, jogando em casa. A partida de volta contra o Dinamo acontecerá no dia 7 de dezembro, na Romênia.

Esta foi a segunda vitória de Érika com a camisa do Igtisadchi Baku em dois jogos. No sábado passado, a equipe estreou na Superliga nacional superando o Azeryolservis por 3 a 1. O Igtisadchi volta à quadra no próximo sábado (3/12), contra o Baku, pela segunda rodada do campeonato local.

“Jogamos bem e cometemos menos erros do que na partida de sábado pela Superliga. O saque foi fundamental. Fizemos dez aces”, disse Érika. Sobre a reação no segundo set, quando o time perdia por 13/16, a jogadora explicou. “Cometemos alguns vacilos, mais depois colocamos a casa no lugar e viramos”.

A Copa Europeia conta com a participação de 32 equipes, e o Igtisadchi Baku é o único representante do Azerbaijão no campeonato.  A fase classificatória terminará no próximo dia 8, quando serão definidos os times que passarão as oitavas de final.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário