Páginas

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

(PAULISTA) Sandro comemora superação do Sesi, mas sabe que ainda nada está definido

O Sesi-SP de Sandro venceu o Vôlei Futuro na primeira partida da semifinal (Foto: Divulgação)

O Sesi-SP do levantador Sandro deu um passo fundamental rumo à final do Campeonato Paulista. Nesta terça-feira, 23 de novembro, o time da capital venceu o Vôlei Futuro na casa do adversário e decide em casa, na próxima sexta-feira chegar a próxima fase do campeonato.

Para o camisa 5 foi fundamental o empenho de cada jogador em quadra. “Conseguimos jogar como havíamos planejado e até na sexta-feira (último jogo da fase de classificação) vimos o caminho que era preciso seguir hoje. Não teve um só destaque na equipe, todos foram essenciais por que passamos por muitos momentos de pressão, em especial com o saque de Araçatuba, e conseguimos suportar essa e a pressão da torcida que joga junto, que fica em cima do adversário o tempo todo”, declarou.

Na última sexta-feira Sandro não jogou toda a partida diante do Vôlei Futuro, sentiu um incômodo nas costas e foi poupado para a grande batalha desta noite. “Estou bem feliz, de ter tratado esses dias para estar em quadra hoje e ajudar minha equipe, foi uma superação. Agradecer aos fisioterapeutas e ao medico do SESI que estiveram comigo nesses dias”.

Apesar da felicidade em sair na frente nesta semifinal, o levantador tem os pés no chão para o próximo duelo na Vila Leopoldina. “Sabemos que a equipe deles é muito forte, saca muito bem. Temos que estar preparados para um jogo ainda mais duro e complicado. Eles irão para São Paulo ainda com mais força e com mais vontade de empatar essa série. Nada está definido”, alertou Sandro.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário