Páginas

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

(OUTROS) Unilever inova e coloca fan page no ar


Fan page oficial da Unilever Vôlei (Foto: Reprodução)

Está no ar a fan page da Unilever Vôlei - www.facebook.com/unilevervolei. A Unilever, heptacampeã da Superliga Feminina, adotou a fan page para abrigar o conteúdo de seu site oficial, proporcionar a interação com os fãs e a comunidade do vôlei e trazer maior fluidez na troca de informações. A Unilever sai na frente, numa tendência também observada pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), entidade gestora do segundo esporte mais popular do País.

A fan page mantém todo o conteúdo do site oficial da Unilever Vôlei, que agora deixa de existir, em uma apresentação mais dinâmica: notícias, perfis das jogadoras, história da equipe, desempenho em competições, calendário e eventos. No Calendário, além de datas e ginásios dos jogos do time, com endereços, será possível visualizar um mapa, com a localização do ginásio.

Além dos dados ligados ao vôlei, na fan page os internautas encontram histórias contadas pelas jogadoras sobre os bastidores e artigos dos especialistas da comissão técnica, que contribuem para inserir práticas de saúde e bem-estar no dia a dia das pessoas, mostrando que cada gesto conta.

Os internautas poderão colaborar com o conteúdo da fan page postando suas próprias fotos, comentários e dicas. E terão oportunidades de um contato mais estreito com as jogadoras, que também estarão na rede social, com posts sobre seu dia a dia, treinos, competições, dicas, fotos e vídeos. Também abre espaço para a comunicação dos torcedores com os torcedores - que tal combinar um encontro na entrada do Maracanãzinho para vibrar de perto com as jogadas eletrizantes de uma disputa da Superliga?

As galerias de fotos estão mais interativas. Os fãs podem acessar - e curtir - as imagens do time em ação nas competições e ainda comentar as da equipe.

Para criar e abastecer a fan page com todas as novidades relativas à equipe, três agências se uniram. A Local da Comunicação, assessoria de imprensa, responsável pelas notícias e o relacionamento com a imprensa; a Fbiz, responsável pela área digital e o relacionamento direto com a torcida; e a Intersport, responsável pelo marketing.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário