Páginas

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

(SUPERLIGA) Lançamento da Superliga feminina acontece nesta terça em SP


Superliga Feminina começará em dezembro (Foto: Divulgação/CBV)

Está tudo pronto para a emoção começar a rolar e o primeiro saque ser dado. A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) lançará, na próxima TERÇA-FEIRA (29.11), a 18ª edição da Superliga Feminina de vôlei 11/12. A cerimônia de abertura será realizada, a partir das 11h, no Buffet Mansão Cidade Jardim, localizado na Rua Des. Armando Fairbanks, 142/150, na Cidade Universitária, em São Paulo (SP).

Ao todo 12 times, de quatro estados, disputarão o título da temporada 11/12. Banana Boat/Praia Clube (MG), BMG/São Bernardo (SP), Macaé Sports (RJ), Mackenzie (MG), Pinheiros (SP), Rio do Sul (SC), São Caetano (SP), Sesi-SP, Sollys/Nestlé (SP), Unilever (RJ) Usiminas/Minas (MG) e Vôlei Futuro (SP).

A Unilever, atual campeã, defenderá o título. O time carioca comandado pelo técnico Bernardinho é o maior vencedor da história da competição, com sete conquistas.

Sistema de disputa

Na fase classificatória, as equipes jogarão em sistema de turno returno. Os oito times mais bem classificados passarão para as quartas-de-final, que serão disputadas em série melhor-de-três, assim como as semifinais. A final será disputada em jogo único no ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário