Páginas

sábado, 26 de novembro de 2011

(AZERI) Érika estreia com vitória no Igtisadchi

A estreia da ponteira Érika na Superliga Feminina de Vôlei do Azerbaijão não poderia ter sido melhor. Voltando às quadras após sete meses sem jogar, Érika venceu sua primeira partida na competição. Depois de perder o primeiro set, seu time, o Igtisadchi Baku, saiu na frente no campeonato ao superar o Azeryolservis por 3 sets a 1, com parciais de 19/25, 25/13, 25/20 e 28/26. O último ponto veio com um bloqueio da atleta brasileira.

“Foi um jogo bem tenso. Estreia envolve sempre muita adrenalina. Começamos mal, cometendo muitos erros, e acabamos perdendo o primeiro set. Mas, depois, quando passamos a errar menos, conseguimos manter a diferença. O ginásio estava lotado e sentimos muita pressão pela vitória. Apesar do jogo ter terminado com um bloqueio meu, acho que ainda estou apenas 80 por cento da minha forma ideal. Ainda estamos no início do trabalho”, disse Érika, maior pontuadora da história da Superliga no Brasil.

O segundo jogo do Igtisadchi será no próximo sábado (3/12), contra o Baku. Mas, nesta terça-feira (29/11), a equipe de Érika estreará em outro compromisso: na Copa Europeia, contra o Dínamo Bucarest, da Romênia, em casa.

Dvulgação
Foto - Arquivo pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário