Páginas

sábado, 26 de novembro de 2011

(PAULISTA) Vôlei Futuro vence e é o primeiro finalista do Paulista feminino

Vôlei Futuro fechou a série semifinal em 2 a 0 (Foto: Préu Leão/Ideale Comunicação)

O Vôlei Futuro já tem a sua vaga garantida na final do Campeonato Paulista de Vôlei. A equipe venceu ontem (25) o BMG/São Bernardo na segunda partida da semifinal por 3 sets a 1, parciais de 25-20, 25-16, 22-25 e 25-22 em 1h56 de jogo.


A equipe de Araçatuba contou com a força do ataque da oposta Joycinha, ela marcou 24 pontos, quase um set inteiro, foram 19 ataques, 2 aces e 3 bloqueios. Na segunda colocação, com 15 pontos, apareceu a ponteira Paula Pequeno, que retornou para o Vôlei Futuro após a sua participação na Copa do Mundo realizada no Japão com a Seleção Brasileira.

Além das maiores pontuadoras duas outras estrelas abrilhantaram a partida: a estreia de Fernanda Garay, que se recuperava de uma lesão no tornozelo e a líbero Stacy Sykora que retornou dos Estados Unidos para defender a sua equipe.

O técnico Paulo Coco, que também estava servindo a Seleção Brasilera, informou que a volta de Garay e Sykora contribuíram para o triunfo e agora é pensar na final.

“Para nós foi importante fechar a série com os dois primeiro jogos, desta forma vamos ter um tempo maior para nos preparar para a final. A volta da Fernanda depois da lesão e da Stacy contribuíram muito durante a partida, passamos por algumas dificuldades no terceiro set mas daqui para frente vai ser mais difícil ainda. Esse jogo serviu para entrosar mais as meninas que chegaram recentemente, agora é fazer uma boa semana de treino e nos preparar para a final”, analisou o comandante.

As finais do feminino serão realizadas nos dias 02, 05 e 07 de dezembro. O Vôlei Futuro aguarda o vencedor do duelo entre Sollys/Nestlé e Sesi-SP para finalmente conhecer o seu adversário.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário