Páginas

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

(PAULISTA) Datas e horários das finais do Paulista são definidos

Sesi-SP e Medley/Campinas decidem o título o masculino (Foto: Cinara Piccolo)

O Departamento Técnico da Federação Paulista de Volleyball definiu nesta segunda-feira a tabela das finais do Campeonato Paulista Adulto da Divisão Especial, masculino e feminino. São dois confrontos de gigantes, com algumas das principais equipes do estado e do país, em partidas nas quais devem sobrar técnica e emoção. No masculino, Medley/Campinas e Sesi/SP decidem o titulo de 2011 do principal torneio regional do país, enquanto entre as mulheres, Vôlei Futuro e Sollys/Nestlé lutam pela conquista. Os dois confrontos serão em melhor de três e terão transmissão ao vivo pelo Canal SporTV.

Medley/Campinas e Sesi/SP chegam à decisão após terem eliminado BMG/São Bernardo e Vôlei Futuro, respectivamente, em dois jogos cada. O primeiro confronto da final será nesta quinta-feira, dia 1º de dezembro, às 18h30, no Ginásio do Taquaral, em Campinas, uma vez que o time do interior terminou a primeira fase na segunda colocação, enquanto o Sesi/SP foi o terceiro colocado. O jogo da volta será no dia 3, às 19h, no ginásio do Sesi Leopoldina, em São Paulo. Caso seja necessário, o terceiro e decisivo jogo será no dia 6, às 21h, outra vez em Campinas.

No feminino, o Vôlei Futuro passou pelo BMG/São Bernardo nas semifinais, enquanto o Sollys/Nestlé eliminou o Sesi/SP. Por ter feito a melhor campanha da fase classificatória, o representante de Araçatuba garantiu o direito de fazer o terceiro confronto em casa. O playoff final começa na sexta-feira, dia 2, às 21h, no Ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba. O segundo confronto será no dia 5, segunda-feira, a partir das 18, no Ginásio Professor Liberatti, em Osasco. A terceira partida, caso seja necessária, será no dia 7, em Araçatuba.

Sollys/Nestlé e Vôlei Futuro decidem o título o feminino (Foto: Fábio Rubinato)

A tabela completa das finais da Divisão Especial é a seguintes:

Masculino
01/12 - 18h30 - Medley.Campinas x Sesi/SP - Campinas - Ginásio do Taquaral
03/12 - 19h - Sesi/SP x Medley/Campinas - São Paulo - Sesi Leopoldina
06/11 - 21h - Medley/Campinas x Sesi/SP - Campinas - Ginásio do Taquaral - se nec.

Feminino
02/12 - 21h - Vôlei Futuro x Sollys/Nestlé - Araçatuba - Ginásio Plácido Rocha
05/12 - 18h - Sollys/Nestlé x Vôlei Futuro - Osasco - Ginásio Professor José Liberatti
07/12 - 20h - Vôlei Futuro x Sollys/Nestlé - Araçatuba - Ginásio Plácido Rocha -se nec.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário