Com vitórias sobre o Egito e Estados Unidos, e derrota para a Itália, o Brasil encerrou nesta terça-feira a primeira das quatro etapas da edição 2011 da Copa do Mundo de Vôlei, no Japão.
E Leandro Vissotto foi o maior pontuador da seleção nos jogos disputados na cidade de Kagoshima. O oposto obteve um total de 44 acertos, sendo 37 de ataque, cinco de bloqueio e dois aces. Na sequência, aparecem o ponteiro Murilo (35), e os centrais Lucão e Sidão e o ponteiro Giba (30 pontos cada).
“O oposto normalmente é o jogador mais acionado para o ataque e fico feliz de estar fazendo minha parte. Mas aqui na seleção não existe essa vaidade, o pensamento é sempre de cada um fazer o seu melhor para o bem da equipe”, declarou Vissotto.
Logo após enfrentar a Itália, a delegação brasileira já partiu para Kumamoto, sede da segunda etapa da Copa do Mundo. Na quinta-feira, o time do técnico Bernardinho encara a Rússia, na reedição das duas últimas edições da Liga Mundial, em que cada seleção obteve um título. No dia seguinte, o adversário será a China.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário