Páginas

domingo, 27 de novembro de 2011

(COPA DO MUNDO) Torcida comparece e ajuda na vitória do Brasil sobre a Argentina

Capitão Giba fala com a torcida brasileira (Foto: Divulgação/FIVB)

Depois de cinco jogos longe do apoio da torcida, a seleção brasileira masculina de vôlei sentiu, novamente, o carinho dos fãs. Neste DOMINGO (27.11), a equipe fez a primeira partida na cidade de Hamamatsu, pela terceira fase da Copa do Mundo, e contou com a presença de um grande número de torcedores na vitória sobre a Argentina por 3 sets a 0.


Hamamatsu é a cidade no Japão onde há o maior número de brasileiros. E eles preencheram quase todo o ginásio de amarelo neste domingo. Para o levantador Marlon, isso fez diferença.

“Foi emocionante. Ver o Japão dominado por brasileiros é realmente muito legal. Vimos um ginásio iluminado pela cor amarela e, com certeza, nos sentimos mais energizados e mais fortes para essa partida. Jogar em Hamamatsu é diferente e sempre muito especial”, disse Marlon.

O batuque de uma torcida de futebol do Brasil, que também compareceu a Hamamatsu Arena, deu ritmo à vitória brasileira. Torcedor declarado do Corinthians, o líbero Serginho comemorou a presença dos torcedores.

“Eu não tenho nem palavras para falar sobre tudo isso que vimos aqui hoje. Foi lindo, eles nos apoiaram o tempo todo e que bom que conseguimos dar a vitória de presente”, comentou Serginho.

O técnico Bernardinho também falou sobre a presença dos brasileiros.

“É muito legal ter esses torcedores todos no ginásio. Que as pessoas venham nos próximos jogos também, torçam e vibrem muito com o Brasil”, convidou o treinador da seleção brasileira.

O Brasil ainda terá dois jogos em Hamamatsu. O primeiro será nesta segunda-feira (28.11), contra Cuba, às 4h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo da TV Globo e dos canais Sportv e Esporte Interativo. E último jogo do Brasil na cidade dos brasileiros será na terça-feira (29.11), às 7h20, contra a Sérvia.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário