Páginas

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

(PAULISTA) Por jogo de superação, BMG/São Bernardo convoca torcida diante do VF

BMG/São Bernardo vai para o tudo ou nada diante do Vôlei Futuro (Foto: Divulgação)

"É importante ganhar em casa. Estamos focados e prontos para igualar a semifinal". Assim, o técnico José Alexandre Devesa motiva o time feminino do BMG/São Bernardo que, nesta sexta-feira (25) faz segundo jogo da semifinal do Campeonato Paulista diante do Vôlei Futuro.

Atrás no playoff (perdeu o primeiro jogo na última segunda-feira em Araçatuba), a equipe do ABC paulista conta com a força do grupo para levar o duelo para o terceiro jogo. "Jogar contra elas sempre gera uma expectativa. Será um momento de superação. Gostamos dessa adrenalina antes da partida e, amanhã quando entrarmos em quadra iremos com toda a força e garra. Sabemos do nosso potencial. Trabalhamos duro e queremos essa vitória", declarou a líbero Ana Paula.

A central Bia também segue a linha da companheira de equipe e exalta a importância da torcida nesse momento decisivo. "Jogar em casa é sempre bom e contar com a nossa torcida nos ajudando, enchendo o ginásio, fazendo do Baetão um caldeirão será melhor ainda. Nossa união é o ponto forte da equipe. Estamos preparadas", finalizou.

Quem for ao Ginásio do Baetão, em São Bernardo do Campo, irá participar de sorteios ao longo da partida. A entrada é gratuita. O time do ABC entra em quadra às 19h. O endereço do Ginásio Paulo Cheidde (Baetão) é: Rua Dona Júlia Cézar Ferreira, 270 l Bairro Baeta Neves, São Bernardo (Saída 18B da Anchieta).

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário