Páginas

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

(PAULISTA) Talmo lamenta 'bobeira" do Sesi-SP diante do Sollys no tie-break

A capitã Elisângela (2) marcou 28 pontos na partida (Foto: Divulgação)

As meninas do Sesi-SP jogaram bem, empolgaram a torcida, mas foram superadas em um dos jogos mais emocionantes do Campeonato Paulista de Vôlei Feminino. Em 2 horas e 18 minutos de partida, o Sesi-SP perdeu de 3 sets a 2 para o Sollys/Nestlé.

Ao término da partida, a número 2 do SESI-SP, Elisângela, disse que o a equipe se portou muito bem e que nada está perdido. “Foi uma partida muito emocionante, boa de jogar e com certeza bonita de assistir. Qualquer uma poderia se sagrar vencedora. Elas deram mais sorte desta vez”, disse a atleta. Elisângela também foi o destaque da partida com 28 pontos.

O técnico Talmo de Oliveira destacou a garra das jogadoras do time da indústria e espera que o próximo jogo seja ainda melhor. “Foi o primeiro jogo em que pudemos contar com todas as nossos atletas. Com certeza o entrosamento tende a melhorar. Mesmo assim, chegamos a ficar na frente no tie-break (6 a 3 para o time da indústria). A gente não pode dar bobeira em jogos equilibrados como esse”, afirmou o treinador.

O SESI-SP volta a quadra no próximo sábado (26), às 20h30, no ginásio José Liberatti, em Osasco. No caso de vitória, o time da indústria forçará um terceiro jogo, que será disputado na quarta-feira (30), às 18h, na Vila Leopoldina, em São Paulo, casa do SESI-SP. No caso de derrota, as meninas da indústria já voltarão a atenção para a Superliga de vôlei, que terá início no dia 10 de dezembro.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário