Páginas

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

(MINEIRO) Empresário da Palimontes faz entrega simbólica do canhão ao MOC

Na tarde da última segunda-feira, dia 21, o empresário da Palimontes, Cássio Aquino, fez a entrega simbólica da máquina simuladora de saque à equipe do BMG Montes Claros, antes do treino no ginásio poliesportivo Tancredo Neves.

O equipamento foi uma doação da empresa Palimontes, que sempre foi parceira do BMG Montes Claros, desde sua fundação em 2009.

Estiveram presentes na entrega, o presidente da equipe, Felipe Oliveira, os diretores Victor Oliveira e Willian do Prado, comissão técnica, atletas do BMG Montes Claros, além do desportista Denarte Dávila.

- Estamos apenas fazendo nossa parte que é apoiar o esporte de Montes Claros, que sempre foi uma bandeira da empresa Palimontes. Somos parceiros da equipe do BMG Montes Claros e esperamos que com a aquisição da máquina de saque, os jogadores possam melhorar ainda mais o desempenho nos treinamentos – disse o empresário Cássio Aquino.

Grandes equipes do voleibol brasileiro já utilizam esta tecnologia. A Seleção Brasileira foi a primeira a adquirir a máquina de saque, em seguida, foram às equipes de todo Brasil que passaram a utilizar este equipamento.

- Sem dúvida, auxilia muito nos treinamentos de recepção, além de otimizar o tempo de treino. A máquina pode ser utilizada em dois estilos de saque: o viagem e o flutuante. E isso contribui muito para o fundamento de passe. Podemos também utilizá-la para que os atletas treinem também a defesa – explicou o treinador interino do BMG Montes Claros, Leandro Dutra, que após a entrega simbólica da máquina realizou um treino utilizando o novo equipamento da equipe, já visando o difícil compromisso contra o Vivo Minas, pela semifinal do campeonato mineiro, no próximo sábado, dia 26, às 9h, no ginásio do Riacho, em Contagem.

Para o diretor do BMG Montes Claros, Victor Oliveira, a máquina de saque vai ajudar muito nos treinamentos da equipe, principalmente, para a Superliga que começa no próximo dia 10 de dezembro. Aproveitou ainda para agradecer a empresa Palimontes por mais uma parceria e enfatizou para que outras empresas também sejam parceiras.   

- Era um sonho antigo da nossa equipe. Mas agora conseguimos adquirir a máquina de saque numa parceria com a Palimontes. Tenho certeza que vai melhorar muito o desempenho dos nossos atletas. Esperamos, ainda, que outras empresas se sensibilizem com atitudes como estas e também possam ser parceira do BMG Montes Claros, que tem representado muito bem a nossa cidade – salienta Victor Oliveira.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário