Páginas

sábado, 26 de novembro de 2011

(PAULISTA) No Japão, Rodrigão parabeniza Sesi-SP pela conquista da vaga na decisão

Rodrigão está à serviço na seleção brasileira (Foto: Divulgação)

Rodrigão está no Japão para a disputa da Copa do Mundo de Vôlei com a seleção brasileira, mas mesmo assim não deixa de acompanhar seu clube, o SESI-SP.  Neste sábado, o meio de rede ficou muito contente quando soube que seus companheiros haviam vencido o Vôlei Futuro por 3 a 1, garantindo a vaga na final do Campeonato Paulista.


“O Vôlei Futuro chegou invicto à semifinal, mas o SESI não se intimidou e ganhou os dois jogos. Quero dar os parabéns aos meus companheiros, que estão mostrando que nosso elenco tem muita qualidade, mesmo desfalcado pelo pessoal que está aqui no Japão”, elogiou Rodrigão. Murilo, Sidão e Serginho são os outros atletas do time de São Paulo na seleção.

ARGENTINA NO DOMINGO

Após a vitória por 3 a 2 sobre a China, a delegação brasileira já está na cidade de Hamamatsu, local do confronto deste domingo com a Argentina, pela sexta rodada da Copa do Mundo. Rodrigão acredita em mais um compromisso difícil.

“Os argentinos estão fazendo uma temporada muito boa e chegaram com moral aqui na Copa do Mundo. Além disso, tem a questão da rivalidade. Por isso, teremos que jogar com muita atenção para conquistar a vitória e seguir na luta pelo título”, receita o experiente central do Brasil.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário