Páginas

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

(PAULISTA) Capitão André Heller convoca torcida para lotar o Ginásio do Taquaral

O Medley/Campinas, segundo colocado na fase de classificação do Campeonato Paulista Masculino de Vôlei, quer o apoio maciço de sua torcida na primeira partida da série melhor de três das semifinais. O duelo será contra o BMG/São Bernardo - dono da terceira melhor campanha -, na próxima quarta-feira (23), às 19h, no Ginásio do Taquaral.

"Será dia de lotar o ginásio. A torcida de Campinas é nosso pulmão. Sempre que estamos passando por dificuldades, ela nos dá o gás a mais para conseguirmos a vitória", comentou o capitão André Heller.

O segundo jogo do playoff será no dia 27, no Ginásio do Baetão, em São Bernardo do Campo. Como o Medley fez melhor campanha que o rival na fase de classificação, a terceira partida, se necessária, está marcada para Campinas, no dia 29. A outra série semifinal, entre Vôlei Futuro e SESI-SP, começa amanhã (22), às 21h, em Araçatuba. Todas as partidas terão transmissão ao vivo do Sportv.

A troca de ingressos para a partida do Medley começa amanhã (22), no próprio Ginásio do Taquaral, das 12h às 20h. Ela também pode ser feita no dia do jogo. Um 1kg de alimento não perecível dá direito a uma entrada. Serão disponibilizados 2,6 mil ingressos.

Os alimentos serão doados ao Banco de Alimentos de Campinas, que os distribuirá a entidades assistenciais. A equipe campineira realiza essa campanha desde a sua criação, na temporada 2010/2011.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário