Páginas

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

(OUTROS) Com o levantador Felipe Stahelin, Vivo/Minas é campeão mineiro juvenil

Enquanto o time adulto disputa as semifinais no próximo final de semana, os juvenis conquistaram o Campeonato Mineiro de Vôlei da categoria. O título foi assegurado, de forma invicta, após a vitória na decisão por 3 a 0 sobre o Sada Cruzeiro, na cidade de Contagem, com parciais de 25/23, 25/15 e 25/21.

Um dos destaques do Minas, que possui larga tradição na revelação de talentos para o voleibol brasileiro, o levantador Felipe Stahelin comemorou bastante a conquista da taça.

“O trabalho das categorias de base do Minas é sensacional, o que motiva a todos os jogadores. Fizemos uma excelente campanha e a vitória na final acabou coroando o trabalho ao longo de toda a competição”, declarou o atleta de 19 anos de idade e com diversas convocações para a seleção juvenil.

SUPERLIGA

Após o título, Felipe Stahelin pensa agora nas finais do Mineiro adulto e também na Superliga. “Estou sempre treinando com o grupo principal e à disposição para ajudar na luta pelo estadual. E, logo na sequência, já tem início a Superliga, que nesta temporada promete ser ainda mais equilibrada”, finaliza o jovem levantador minastenista.

Divulgação
Foto: Arquivo pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário