Páginas

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

(PAULISTA) Meninos do BMG/São Bernardo lamentam derrota e focam na Superliga

Bloqueio do BMG São Bernardo tenta parar ataque da Medley (Foto: July Stanzioni)

A segunda partida da semifinal do Paulista entre BMG/São Bernardo e Medley/Campinas foi recheada de emoção. Depois de sair perdendo o primeiro set, os donos da casa foram buscar o jogo. Estavam vencendo por 2 sets a 1, deixaram Campinas empatar em 2 a 2 e no tie break o time do ABC paulista acabou deixando escapar a vitória, perdendo por 3 sets a 2.

"Foi erro de jogo que fez a diferença e acaba comprometendo a partida toda. Nossa postura foi diferente do primeiro jogo. Tem que servir de lição esses jogos da semifinal. Temos que manter a postura e melhorar, ainda precisamos amadurecer em muitos aspectos, em especial na hora de decidir a partida", salientou o levantador e capitão Paulo Renan.

Já o oposto Renan Buiatti quer sua equipe melhor preparada para os desafios da Superliga. "Temos que melhorar muito mais, sabemos que cada um pode dar um pouco a mais e vamos com tudo nessa Superliga. Hoje erramos menos, mas nas horas decisivas ainda deixamos o erro acontecer", finalizou o camisa 14 que anotou 24 pontos nesta semifinal.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário