Páginas

sábado, 10 de setembro de 2011

(AMISTOSO) Sada/Cruzeiro vence de novo o Buenos Aires

Camisa 3, Alemão marcou 30 pontos na vitória do Sada/Cruzeiro

O Sada/Cruzeiro conquistou na noite dessa sexta-feira, em Mar del Plata, a quinta vitória na série de jogos na Argentina. O time celeste enfrentou o Buenos Aires Unidos na segunda partida consecutiva e venceu por 3 sets a 2, parciais de 25/19, 23/25, 25/18, 25/27 e 15/07. O elenco brasileiro encerra a excursão pelo país portenho neste sábado, às 16h, contra a mesma equipe.

O técnico Marcelo Mendez priorizou o ritmo de jogo e poupou alguns jogadores, como o oposto Wallace e o líbero Serginho, que deu lugar ao jovem Kachel, destaque da seleção brasileira juvenil e foi o defensor titular, com boa atuação. “Foi meu primeiro jogo como adulto. No começo a gente fica um pouco nervoso, mas depois vai ganhando confiança. Fiquei muito feliz com essa oportunidade”, disse Kachel.

Outro jovem jogador, o juvenil Lucas Lóh, entrou no decorrer da partida e foi o segundo mais eficiente no ataque.

E o nome do jogo nessa sexta-feira foi o oposto Alemão. Ele marcou 30 pontos, sendo 20 de ataque, 4 de bloqueio e 6 de saque. “Eu e o Wallace estamos começando uma briga boa, que vai ajudar bastante o time e todos saem ganhando. Foi um jogo pegado, estava muito frio no ginásio, mas conseguimos criar muita coisa e aumentar o entrosamento com o levantador Daniel”, avalia Alemão.

O time cruzeirense está na Argentina desde o dia 31 de agosto e utiliza as partidas como preparação para o Torneio de Irvine, nos EUA, no fim de setembro.

No primeiro jogo contra o Buenos Aires, que foi bronze no último campeonato argentino, o Sada Cruzeiro venceu por 3 sets a 0. Antes o time bateu o tetracampeão Bolivar em duas partidas e empatou em 1 a 1 em dois jogos com o Boca Juniors.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário