"O jogo com as italianas vai ser mais uma final", avisa Sheilla (Foto: Divulgação/FIVB) |
A seleção brasileira feminina de vôlei continua na luta por um lugar nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012. Neste SÁBADO (12.11), o Brasil lutará por mais uma vitória contra a Itália, única equipe invicta e atual campeã da Copa do Mundo, às 0h (horário de Brasília), no Hakkaido Prefectural Sports Center, em Sapporo, no Japão. Os canais Sportv e Esporte Interativo transmitirão ao vivo.
Para o treinador José Roberto Guimarães, as italianas chegaram na Copa do Mundo em um bom momento. “Mesmo sem a Piccinini, a Itália conta com jogadoras experientes como a Costagrande e a Del Core. Elas têm um time acostumado a disputar grandes competições. A regularidade, o bloqueio e o sistema defensivo são os pontos fortes da Itália”, disse o técnico, que ainda afirmou que as italianas estão muito motivadas.
“Como estão invictas, as italianas estão confiantes. O Barbolini (técnico da Itália) está com um sexteto forte, com jogadoras que sabem jogar naquelas posições diferentemente de outras competições no ano. A Gioli, a Arrighetti e a Costagrande voltaram a jogar em suas posições originais. Com isso, o volume de jogo delas cresceu”, explicou o técnico.
Contra as italianas, a oposta Sheilla espera mais uma decisão. “A Itália é um time muito experiente que deve mesclar jogadoras com rodagem como a Costagrande e a Del Core com atletas mais jovens como a Bosetti. O jogo com as italianas vai ser mais uma final”, apostou a atacante.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário