Páginas

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

(MINEIRO) Para treinador interino do MOC semifinal do Mineiro não tem favorito

Leandro Dutra vai comandar o Montes Claros pela segunda vez (Foto: Heberth Halley)

O técnico interino do BMG/Montes Claros, Leandro Dutra, acredita que não há favorito no jogo da semifinal do campeonato mineiro entre BMG Montes Claros x Vivo Minas, no próximo sábado, dia 26, às 9h, no Ginásio do Riacho, em Contagem.

"Não acredito que tenha favorito. BMG Montes e Vivo Minas sempre será um clássico do voleibol. Será um jogo difícil para as duas equipes. O que podemos esperar desta semifinal é que será um jogo de um bom nível técnico", afirma Leandro Dutra.

Para o treinador interino do BMG Montes Claros, que pela segunda vez vai comandar a equipe no campeonato mineiro, desde a saída do treinador Manu Arnaut, a expectativa é sempre de vitória e principalmente, numa decisão de semifinal.

"A expectativa é sempre de vitória. Sabemos que será um jogo muito difícil, mas treinamos e nos preparamos muito para este grande duelo e com o único objetivo de chegar à final do campeonato mineiro", salienta Leandro Dutra.

O interino sabe que será uma oportunidade de mostrar seu trabalho como treinador e espera levar à equipe do BMG Montes Claros à grande final do campeonato mineiro.

"É um desafio muito importante em minha carreira. Uma oportunidade de mostrar meu trabalho e ser inserido nesse contexto como treinador de uma grande equipe. Temos percebido que tem existido esta transição de novos treinadores no vôlei e eu tenho feito parte desse processo. Quero muito levar à equipe do BMG Montes Claros para esta decisão estadual", diz.

Na opinião de Leandro Dutra quem tiver mais atitude e quem errar menos na semifinal chegará a grande decisão.

"A equipe que tiver espírito de agressividade, ou seja, mais atitude, para poder de alguma forma tirar a vitória da outra equipe, desde o começo da partida será o vencedor. Será um jogo de muita atenção e quem errar menos vence. Existe também o fator psicológico, e uma decisão como é o clássico entre BMG Montes Claros e Vivo Minas, sempre existe o fator emocional muito grande", finaliza.

Divulgação

Um comentário: