Líbero Serginho pede mais regularidade durante a a partida (Foto: CBV/Divulgação) |
Assim como no sábado, a seleção brasileira de vôlei teve dificuldades no início da partida contra os Estados Unidos neste DOMINGO (12.06), no Mineirinho. No entanto, ao contrário do que aconteceu na véspera, o Brasil não conseguiu reverter o marcador e acabou derrotado pelos norte-americanos por 3 sets a 1.
Para o líbero Serginho, o mau início da equipe foi determinante na primeira derrota sofrida pela equipe na Liga Mundial 2011.
“Não podemos começar o jogo tão mal como hoje. Ontem também iniciamos com um desempenho ruim e conseguimos reverter, mas hoje não deu. Temos que ser mais regulares e precisamos manter o padrão durante todo o jogo. Um time como o nosso tem que ditar o ritmo da partida do início ao fim”, pediu.
Para o técnico Bernardinho, o sentimento gerado pela derrota será o principal combustível para a equipe buscar novas vitórias na sequência da competição.
“É importante viver esta amargura da derrota. Só os questionamentos que nos fazemos após um resultado adverso mostram os caminhos certos. Tínhamos uma expectativa e não conseguimos alcançá-la, então é natural que uma frustração tenha sido gerada. Lutamos, tivemos as chances para levar o jogo para o tie-break e isso não aconteceu”, explica.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário