Páginas

domingo, 12 de junho de 2011

(LIGA MUNDIAL) Norte-americanos valorizam diminuição dos erros contra o Brasil

Estados Unidos comemoram vitória sobre o Brasil (Foto: CBV/Divulgação)

Na primeira partida entre Brasil e Estados Unidos, o técnico norte-americano Alan Knipe reclamou do alto número de erros cometidos por sua equipe. Neste DOMINGO (12.06), após a vitória norte-americana por 3 sets a 1, o treinador elogiou a mudança.

“Conversei com os jogadores após o jogo de sábado e falei que não poderíamos dar tantos pontos de graça para um time como o Brasil. Hoje tivemos poucas falhas nos momentos decisivos. Estou muito satisfeito com a equipe. Temos alguns jovens jogadores no grupo, como o Anderson, e este tipo de jogo é importante para que eles aprendam muitas coisas”, diz o treinador, referindo-se ao ponteiro de 24 anos, que foi o maior pontuador do confronto.

Para o capitão Priddy, a atitude da equipe foi o que determinou o sucesso norte-americano no segundo confronto com o Brasil.

“Nosso técnico nos disse que teríamos que jogar coletivamente e estivemos juntos nos bons e maus momentos desta partida. Foi um ótimo jogo. O Brasil nos criou muitas dificuldades”, comenta o ponteiro, que marcou 16 pontos no jogo.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário