Páginas

domingo, 31 de julho de 2011

(SUL-AMERICANO) Jaqueline: “Estamos em busca do tricampeonato"

O Sollys/Nestlé disputa a partir do próximo dia 05 de agosto mais uma competição internacional. Atual bicampeão Sul-Americano, a equipe situada em Osasco vai atrás de seu terceiro título continental, que garante uma vaga para a disputa do Campeonato Mundial de Clubes, que será disputado de 08 a 14 de outubro, em Doha, no Qatar. Na edição de 2011, o torneio Sul-Americano será disputado em Osasco, no Ginásio Municipal José Liberatti. Na estréia, o Sollys/Nestlé terá pela frente a equipe boliviana do Universitário San Francisco Xavier, às 19h30, na sexta-feira (05).

Experiente em competições internacionais, a ponteira Jaqueline é o principal nome do Sollys/Nestlé para esse Sul-Americano. Eleita melhor jogadora do torneio em 2009, a atleta esteve no elenco nos títulos tanto de 2009 quanto de 2010. “Estamos em busca do tricampeonato e acho que isso é super importante para este início de temporada. Espero que possamos fazer o nosso melhor, já que o grupo está empenhado e conta com jogadoras mais novas, que estão buscando seus objetivos e que terão suas oportunidades em quadra”, declarou Jaque. 

Experiência para as mais novas

O supervisor técnico do Sollys/Nestlé, Benedito Crispi, acredita que a competição é uma grande oportunidade para revelar novos talentos ao time, pois quatro jogadoras estão treinando com a seleção brasileira (Thaisa, Adenízia, Fabiola e Tandara). “Nosso objetivo neste Sul-Americano é lançar novas jogadoras. O time que disputará o campeonato é jovem, mas está mesclado com atletas não convocadas para os jogos da seleção brasileira. As mais experientes Camila Brait, Jú Costa, Karine e Jaqueline estarão em quadra e vão jogar com a juventude”, garantiu o dirigente, mais conhecido como Bené.

Jaqueline sabe de sua responsabilidade neste campeonato e promete auxiliar as atletas mais novas em tudo que for possível. “Fico muito feliz em poder ajudar essa equipe mais nova passando um pouco da minha experiência. Participar de um torneio internacional é importante para elas e para mim também. Espero poder transmitir a experiência que tenho e que elas possam sugar o máximo possível. Espero que tudo dê certo”, concluiu a jogadora.

Divulgação
Foto: João Pires/Vipcomm

Um comentário:

  1. jaqueline de carvalho, espero que o sollys sai campeão deste campeonato sul-americano e traga o título no mundial interclubes que será realizado em outubro em dohar no qatar,desde 1993 quando a lacqua di fiori e a equipe do colgate foi nos representar no mundial interclubes da itália nas cidades de ancona e frabriano que a lacqua di fiori perdeu a final para o messagero, e voçês ano passado para o time da turquia, jacque esperamos esse título.Nós torcedores pernambucanos e seu.

    ResponderExcluir