Páginas

domingo, 31 de julho de 2011

(OUTROS) Vissotto ministra clínica de vôlei no Sesc de Campinas

Enquanto não se reapresenta à seleção brasileira de vôlei para iniciar a preparação para o Campeonato Sul-Americano, Leandro Vissotto segue participando de eventos relacionados à modalidade.

Neste sábado, o oposto que assinou contrato com o Cuneo, da Itália, viajou até o interior de São Paulo para ministrar uma clínica de vôlei no Sesc de Campinas.

“Há uns 10 dias havia feito uma clínica em um hotel de Búzios e hoje (sábado) estive em Campinas. Acho bacana participar desses eventos, pois é uma oportunidade de divulgar o vôlei e ajudar a estimular as crianças e adolescentes à prática esportiva”, declarou Vissotto.

GIGANTE FICOU BAIXINHO

Em um intervalo entre as atividades, o oposto da seleção se deparou na academia do Sesc com um animador de eventos usando uma perna de pau. Bem humorado, o gigante de 2,12 metros tirou uma foto ao lado do personagem e postou no twitter. “Galera, encontrei alguém maior do que eu no Sesc de Campinas”, comentou o jogador em seu perfil @LeandroVissotto.

TREINOS NO RJX

Vissotto retornou no final da tarde ao Rio de Janeiro, onde reside, e vai passar o domingo descansando ao lado da família. Na segunda-feira, o atleta volta a treinar com o elenco do RJX para manter a forma antes de retomar o trabalho com a seleção.

Divulgação
Foto: Reprodução/Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário