Páginas

sexta-feira, 29 de julho de 2011

(AMISTOSO) "Sou um cara muito feliz", diz Nalbert sobre homenagem

A partida amistosa entre RJX e Cimed/Sky marcou a despedida oficial de Nalbert, de 37 anos. Há um ano e meio longe das quadras, o ex-capitão da seleção brasileira, medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Atenas 2004, atuou com a camisa 12 no primeiro set como convidado do RJX e recebeu uma placa de homenagem pelas mãos de Ary Graça, presidente da CBV, e de Carlos Souto, presidente da Federação de Volley-Ball do Rio de Janeiro (FVR), por sua contribuição ao esporte. No colo, sua filha Rafaela, de 1 ano e 9 meses.

“Nunca no melhor dos meus sonhos eu poderia imaginar isso, um ginásio cheio, grandes jogadores e participar de um projeto que já nasce com grandes valores. Poucos tiveram esse privilégio que eu tive. Isso não tem preço. Agradeço ao Eike Batista, por apostar nesse projeto maravilhoso, ao Radamés Latari, idealizador da homenagem, e ao José Inácio, que também foi muito importante para a minha carreira. Hoje (quinta-feira) representei todos os grandes ícones que já passaram pelo Maracanãzinho. Sou um cara muito feliz”, comentou Nalbert, que marcou um ponto no set vencido pelo RJX. “Pena que erraram o último saque. Aquele último ataque estava combinado pra ser meu”, brincou o jogador.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário