Páginas

domingo, 31 de julho de 2011

(OUTROS) Meninas do BMG/São Bernardo comemora participaç​ão na 9ª Meia Maratona

Meninas do BMG São Bernardo participam da Meia Maratona em São Bernardo (Foto: Divulgação)

Neste domingo (31) a equipe feminina do BMG/São Bernardo acordou cedo e se uniu a 5.500 participantes da 9ª Meia Maratona de São Bernardo do Campo. Desde as 07h30 as comandadas do técnico Zé Alexandre se preparavam no Ginásio Poliesportivo para a caminhada de 5km que se iniciou às 08h15.

Animadas, duas jogadoras - Mari Helen e Gisele - testaram o fôlego e, além de caminhar uma parte da prova junto com a população, correram mais 30 minutos. "Tinha muita gente! Quando está todo mundo concentrado não se tem a noção de que a prova tem tanta gente. Foi muito legal participar desse evento", animou-se a ponteira Mari Helen um os destaques da equipe feminina do BMG/São Bernardo na temporada passada.

Para a recém-chegada oposta Gisele, participar da Meia Maratona foi uma possibilidade de estar com os torcedores fora do ginásio. "Tivemos uma recepção muito calorosa das pessoas que nos incentivaram, que disseram que começando o Paulista vão ao nossos jogos. Se metade desse pessoal for às nossas partidas será demais", comemorou.

Equipe do BMG São Bernardo ao final da prova de 5km de caminhada (Foto: Divulgação)

O restante da equipe participou da caminhada de 5km. A levantadora Ana Maria, outra nova cara do time do ABC paulista também saiu renovada da prova. "Gostei muito, foi a primeira vez que participei de um evento assim, achei bem interessante", ressaltou.

Outra que comemorou os 5km na linha de chegada foi a ponteira Jú Maranhão, outra nova cara do BMG/São Bernardo vinda do Sollys/Osasco. "Foi muito bom, é sempre legal ter esse contato com o público e eles nos incentivaram".

A capitã e oposta do time do ABC paulista, Ciça, animou as meninas do início ao final da prova. "Não podíamos desanimar. Falei que ia puxar todo o nosso pelotão e deu certo. Terminamos a prova", divertiu-se a jogadora.

Agora o time do BMG/São Bernardo se prepara para o Campeonato Paulista. Além da equipe adulta feminino, participaram da 9ª Meia Maratona de São Bernardo do Campo alguns jogadores do time masculino da base do BMG/São Bernardo, além da equipe feminina juvenil da cidade.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário