Páginas

quarta-feira, 20 de julho de 2011

(JOGOS REGIONAIS) Equipes do BMG/São Bernardo prontas para os Jogos Regionais

Alemão defendeu equipe do Santo André na temporada passada (Foto: Divulgação)

A partir desta quinta-feira (21) as equipes feminina e masculina de vôlei do BMG/São Bernardo tem mais um desafio na temporada, a disputa dos Jogos Regionais em Santo André.

O time feminino, comandado pelo técnico Zé Alexandre estreia amanhã às 18h diante de Mauá no Ginásio Pedro Dell’Antônia; já a equipe masculina, comandada por Alê Stanzioni (enquanto Rubinho está com a Seleção ‘B’ em Londres para o pré-olímpico) estreia na sexta-feira, dia 22 de Julho às 14h30 contra Cotia no Ginásio Celso Daniel.

"Nossa equipe está bem, e tenho certeza que será ótima a competição. Agora vamos tentar ser campeãs. Essa é a nossa segunda competição no ano (a primeira foi os Jogos Abertos Brasileiros, em Minas Gerais, em que as meninas foram medalha de prata) e agora nosso entrosamento está muito melhor", avisou a ponteira Mari Helen, destaque da equipe na temporada passada.

Para o treinador, sua equipe está em evolução e pode sim brigar pelo lugar mais alto do pódio. "Estamos em um nível maior que nos Jogos Abertos Brasileiros, em uma evolução dentro do planejamento e isso é muito importante. Acredito que teremos um bom desempenho nos Jogos Regionais", decretou Zé Alexandre.

Oposto Alemão já pediu torcida para os amigos da ‘ex-cidade’

A partir de sexta-feira o time masculino entra em quadra com algumas caras novas, entre elas a do oposto Alemão que na temporada passada defendeu, justamente, a equipe de Santo André. O jogador já pediu para os amigos da antiga cidade ir torcer para ele - e claro - para sua nova equipe, o BMG/São Bernardo.

"Já falei com meus amigos e pedi para eles irem torcer não só por mim, mas também para minha nova equipe. Estou muito feliz de estar no São Bernardo, é uma das melhores estruturas que conheci até hoje na minha carreira", salientou o jogador.

O atleta também aposta em sua equipe nas primeiras colocações do torneio, mesmo com desfalques - quatro jogadores do BMG/São Bernardo (Renan Buiatti, Túlio, Mineiro e Isac) estão em Londres com a Seleção ‘B’ para a disputa do Evento Teste de Londres-2012. "Estamos prontos apesar dos meninos que não estão por aqui. Nossos treinos foram muito bons nas últimas semanas e nosso entrosamento só cresceu", comemorou Alemão.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário