Páginas

quarta-feira, 27 de julho de 2011

(AMISTOSO) Bravo reforça RJX no amistoso de quinta-fei​ra contra a Cimed/Sky

O RJX, mais novo clube do voleibol masculino brasileiro, terá um importante reforço para o amistoso contra a Cimed/Sky, em que seu elenco será apresentado oficialmente. O jogo será realizado às 20h30 desta quinta-feira, no Maracanãzinho, com transmissão ao vivo do SporTV.

O ponteiro João Paulo Bravo, que desde a semana passada treina com os atletas do time carioca antes de se reapresentar à seleção brasileira, no dia 8 de agosto, foi convidado para participar da partida contra os catarinenses.

“O Zé Inácio, que faz parte da comissão técnica da seleção e coordena o projeto do RJX, me chamou para treinar com o time e perguntou se eu toparia participar do amistoso. Eu achei a ideia bem legal e consegui a autorização da diretoria do Arkas Spor”, detalhou Bravo, que possui contrato com o clube campeão da Copa da Turquia e vice nacional na temporada 2010/2011.

TRABALHO IMPORTANTE

Para Bravo, que só vai retornar à Turquia no final de setembro, após disputar o Campeonato Sul-Americano com a seleção, o período de treinos no Rio de Janeiro tem sido bem aproveitado.

“O pessoal da seleção que atua em clubes brasileiros está em atividade. Se eu ficasse parado, meu nível físico e técnico ficara em um estágio inferior quando voltássemos a treinar juntos. É por isso que esse trabalho no RJX tem sido importante”, conclui o ponteiro campeão mundial de 2010.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário