Páginas

sábado, 30 de julho de 2011

(AMISTOSO) Bob elogia atuação da Medley nos amistosos de preparação para a Copa SP

Bob participou da visita do elenco da Medley aos funcionários da fábrica da empresa em Sumaré

Dando sequência a sua pré-temporada, o Medley/Campinas disputou dois jogos-treino nesta semana, ambos no ginásio do Taquaral. Na quinta-feira, o time do oposto Bob venceu Atibaia por 3 a sets 1, mesmo placar do triunfo de sexta-feira sobre São José dos Campos.

“Antes desses amistosos, havíamos feito apenas dois trabalhos com o time base para a temporada. Mesmo assim, a equipe jogou muito bem, mostrando que estamos no caminho certo, evoluindo a cada partida”, elogiou Bob, principal contratação do clube paulista após atuar pela Cimed entre 2009 e 2011.

O primeiro compromisso oficial da Medley/Campinas na temporada já está definido. A Copa São Paulo será realizada a partir do dia 11 de agosto, no ginásio do Taquaral, e contará também com as participações do SESI-SP, campeão da última Superliga; Vôlei Futuro, campeão paulista em 2010, e do time de Atibaia.

VISITA

A semana foi movimentada para o elenco campineiro. Além dos jogos-treino, os atletas fizeram uma visita à fábrica da Medley na cidade de Sumaré. Os jogadores almoçaram com os 150 funcionários da unidade, posaram para fotos e distribuíram autógrafos.

“Esses eventos são muito bacanas para a empresa e seus funcionários, mas eu acho esse contato importante também para o elenco. Fazemos parte do mesmo grupo e sempre é bom que haja essa integração”, disse Bob.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário