Páginas

sexta-feira, 29 de julho de 2011

(UNIVERSÍADE) Quarteto do São Bernardo confiante para disputa de torneio na China

Além dos jogadores, dois da comissão técnica brasileira são também do clube do ABC paulista

Depois da conquista da medalha de prata no Evento-Teste para as Olimpíadas de 2012, o central Isac, o oposto Renan e os ponteiros Túlio e Mineiro se preparam para o Universíade, na China.

Ter passado na cidade das Olimpíadas foi gratificante para os quatro. Antes de embarcarem para a China, o quarteto fez amistosos contra a República Tcheca e se preparam para os amistosos na Áustria.

O oposto Renan Buiatti participou dos jogos e não vê a hora de chegar em solo chinês. “Vai ser diferente, em especial pela alimentação. Vai ser interessante. Trabalhar muito para trazer esse título ao Brasil”, ressaltou.

Rubinho, técnico do BMG/São Bernardo e técnico da Seleção ‘B’ do Brasil diz que o gigante da seleção – 2.17m – irá evoluir. “O Renan está ganhando regularidade e isso é muito importante para ele, tem que aproveitar as oportunidades que surgirem. Ele vem treinando bem”, ressaltou o comandante que conta com Fabiano Ribeiro, o Magoo, também da equipe do BMG/São Bernardo na comissão técnica da Seleção ‘B’.

Isac, destaque da equipe na temporada passada, acredita que essa temporada fora do país irá auxiliar ainda mais seu desempenho no restante da temporada brasileira esse ano. “É sempre uma ótima experiência”, avaliou.
 
Para um dos novatos do BMG/São Bernardo, o ponteiro Mineiro – vindo do Vôlei Futuro – é um momento importante e ficou impressionado com a estrutura preparada para o vôlei em Londres. “Está sendo muito legal esse convívio, não joguei os primeiros jogos, fui participando aos poucos. Foi muito legal o torneio em Londres, estrutura de olimpíada mesmo, perfeito”.
 
Túlio, outro ponteiro do BMG/São Bernardo e um dos destaques do time na Superliga passada também comemorou o fato de poder estar com a Seleção ‘B’ em eventos tão importantes como o Evento-Teste para Londres e aproveita o momento para adquirir experiência. “Quando voltar tenho certeza que, com que venho aprendendo poderei ajudar minha equipe no restante da temporada”, finalizou.
 
Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário