Páginas

quinta-feira, 28 de julho de 2011

(SUL-AMERICANO) Feliz no Sesi-SP, Rodrigão mira conquista do Sul-Americ​ano

Assim como na seleção, meio de rede vau usar a camisa 14 no clube paulista (Foto: Divulgação)

Principal reforço do Sesi-SP para a temporada 2011/2012, Rodrigão já trabalha com seus novos companheiros. E o primeiro compromisso oficial do meio de rede da seleção é nada menos que o Campeonato Sul-Americano, que acontece na próxima semana em São Paulo e garante ao campeão a vaga no Mundial de Clubes.

“Vamos jogar em casa e sabemos que a pressão será enorme para conquistarmos o título. Mas contamos com um grupo de qualidade e experiente e estou confiante que temos todas as condições de ficar com a taça e a vaga para o Mundial”, declarou Rodrigão.

ADAPTAÇÃO FÁCIL

Para o meio de rede, que defendeu o Ziraat Bankasi, da Turquia, no primeiro semestre, a adaptação ao SESI-SP tem sido tranquila. “Já conhecia quase todos os jogadores e o (técnico) Giovane, com quem trabalhei em clubes e na seleção. Fui muito bem recebido por todos e me sinto feliz aqui”, afirmou.

Torcedor fanático do São Paulo, Rodrigão disse que até as cores do uniforme de sua nova equipe o fazem se sentir mais à vontade. “O SESI-SP também é tricolor, joga de vermelho, preto e branco. Fiquei muito bem com essa camisa”, disse o central campeão olímpico e tri mundial que, assim como acontece na seleção, vai usar o número 14 no clube paulista.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário