Páginas

domingo, 24 de julho de 2011

(OLIMPÍADAS) Brasil é vice-campeão do evento teste de Londres

Comandados de Rubinho ficaram com a prata em Londres (Foto: Divulgação/CBV)

O Brasil ficou a um ponto de conquistar o título do evento teste para os Jogos Olímpicos de Londres. Neste DOMINGO (24.07), a Seleção Masculina de Novos bateu os Estados Unidos por 3 sets a 2 (25/21, 22/25, 25/27, 25/16 e 18/16), conquistou sua quarta vitória em cinco jogos, mas o título ficou com a Sérvia, que contou com sua forma máxima na competição, incluindo o oposto Ivan Miljkovic, que não disputou a Liga Mundial.

Os sérvios, que na última rodada ganharam do México, que perdeu seus cinco jogos, por 3 sets a 0 (25/21, 25/11 e 25/14), terminaram a competição com 12 pontos, um a mais que o Brasil e dois à frente dos Estados Unidos. Egito e Inglaterra, que se enfrentaram na última rodada, com vitória dos europeus por 3 a 1 (25/18, 21/25, 25/22 e 25/23), ficaram com seis pontos cada.

A Seleção de Novos disputou o evento teste com os levantadores Murilo e Fidele, os opostos Wallace e Renan, os centrais Éder, Isac e Gustavão, os ponteiros Luiz Felipe, Thiago Alves, Rogério Mineiro e Túlio e o líbero Tiago Brendle e foi comandada por Rubinho, assistente técnico de Bernardinho na seleção adulta.

Após o torneio na capital inglesa, a equipe permanece na Europa disputando amistosos. Os próximos compromissos serão na quarta e na quinta, contra a República Tcheca, em Brno. Na semana seguinte, o Brasil disputará três amistosos com a Áustria, em Viena. Estes serão os últimos jogos da equipe antes da disputa da Universíade, na China, entre os dias nove e 21 de agosto.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário