Páginas

sábado, 23 de julho de 2011

(MUNDIAL JUVENIL) Juvenis iniciam neste sábado última etapa de preparação para o Mundial

Após alguns dias de folga, a seleção juvenil masculina de vôlei se reapresenta neste sábado no CT da CBV, em Saquarema, para a última etapa de preparação para o Campeonato Mundial da categoria. A competição será realizada no Rio de Janeiro de 1º a 10 de agosto.

Um dos destaques do grupo, o líbero Guilherme Kachel não esconde a expectativa para a estreia. “Estamos motivados e confiantes que faremos um bom campeonato. Aquele frio na barriga vai aumentando e a gente não vê a hora de o Mundial começar”, disse o atleta de 20 anos de idade do Sada Cruzeiro.

Antes da abertura do Mundial, a seleção juvenil ainda irá disputar dois jogos-treino. “Vamos enfrentar a Espanha na terça-feira em Saquarema e a Sérvia, na quinta, no Maracanãzinho. Serão duas partidas importantes para fazer os últimos ajustes para a estreia”, destacou Kachel.

CONHECENDO OS INIMIGOS

Questionado a respeito do grupo do Brasil, o líbero da seleção mostrou-se muito bem informado sobre os adversários da primeira fase do Mundial. “O Japão não é um time muito alto, mas tem grande volume de jogo e defende muito. Os Estado Unidos, geralmente, são muito táticos, temos que ter paciência para jogar contra eles. E a Bulgária conta com uma equipe alta, com ataque e bloqueio como pontos fortes”, analisou.

Divulgação
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário