Páginas

sexta-feira, 29 de julho de 2011

(SUL-AMERICANO) De olho no Sul-Americano, Sesi-SP intensifica rotina de treinos

'É dentro de quadra que vamos provar nosso favoritismo, diz Giovane (Foto: Bruno Miani/Photoegrafia)

No mês de agosto, o ginásio do Sesi Vila Leopoldina será palco do mais importante evento esportivo realizado na América do Sul: o Campeonato Sul-Americano dos Clubes Campeões de Vôlei, que reunirá as equipes campeãs nacionais do Brasil (Sesi-SP), Peru (Club Peerless), Bolívia (Club Ingenieros), Chile (Universidad Católica) e Argentina (UPCN), entre os dias 3 e 7 de agosto.

Favorito para a conquista do título, o time do Sesi-SP estreará na competição no dia 3 de agosto, às 18h30, contra o Club Peerless, do Peru. Com poucas informações sobre a equipe adversária, o técnico Giovane Gávio intensificou a rotina de treinos.

“É dentro da quadra que vamos provar no nosso favoritismo. O primeiro jogo a gente vai jogar com a raça e com o coração”, disse Gávio.

O central Rodrigão destacou a qualidade individual dos atletas da indústria e o entusiasmo da equipe de disputar o Campeonato Mundial de Clube, que acontecerá no mês de outubro, em Doha, no Catar.

“Conquistar o Sul-Americano passa a ser uma obrigação pra gente ter a oportunidade de disputar o Título Mundial, uma competição muito difícil, mas que nós temos chances graças às qualidades individuais dos jogadores do Sesi-SP”, analisou o central.

Durante a disputa, os jogadores do Sesi-SP contarão com o apoio da torcida nas arquibancadas, convite reforçado por Giovane Gávio. “A participação da torcida é muito importante pra gente. Contamos com a sua força e o carinho de todos”, declarou o técnico da equipe da indústria.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário