Páginas

sexta-feira, 22 de julho de 2011

(JOGOS REGIONAIS) Meninas do BMG/São Bernardo conquistam mais uma vitória

BMG/São Bernardo conquistou a segunda vitória na competição (Foto: Divulgação)

No segundo dia de competições no 55º Jogos Regionais em Santo André, a equipe feminina do BMG/São Bernardo venceu a equipe de São Vicente por 2 sets a 0, parciais de 24/04 e 25/10. Lembrando que na fase de classificação dos jogos as partidas são disputadas no melhor de três sets.

Para a oposta e capitã Ciça, este é um momento da equipe do ABC paulista se entrosar ainda mais. "As meninas do outro lado foram guerreiras, estavam com vontade. Do nosso lado foi preciso concentração. Conseguimos no jogo de hoje diversificar nossas jogadas e saques, isso foi importante", avaliou.

A equipe entrou em quadra com a líbero Naiara, as ponteiras Mari Helen e Jú Maranhão, a oposta Ciça, a levantadora Ana Maria e as centrais Aline e Gisele. Entraram: a levantadora Bell e as centrais Renata e Sâmera. Neste sábado o time comandado pelo técnico Zé Alexandre encara a equipe de Guarujá às 15h no Ginásio Dell'Antônia. Último jogo da fase de classificação.

Meninos estreiam diante de Cotia

O time comandado por Alê Stanzioni entrou em quadra nesta sexta-feira, para a estreia nos Jogos Regionais contra Cotia  com os ponteiro Ygor e Hallison, os centrais Arthur e Luisinho, o levantador Paulo, o oposto Alemão, além do líbero Felipe. Lembrando que o time masculino do BMG/São Bernardo entrou desfalcado nos Jogos Regionais já que os ponteiros Túlio e Mineiro, o oposto Renan Buiatti e o central Isac estão com a Seleção 'B' em Londres.

O jogo desta sexta-feira começou atrasado no Ginásio Celso Daniel. Assim que terminar, novas informações e fotos. Neste sábado os meninos voltam à quadra para encarar a equipe de Jandira às 14h30 no Ginásio Celso Daniel.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário