Páginas

sábado, 30 de julho de 2011

(AMISTOSO) Vivo/Minas vence Seleção Juvenil da Bulgária, em amistoso

Minastenistas passaram pelos juvenis da Bulgária em amistoso (Foto: Orlando Bento)

A Vivo/Minas venceu a Seleção Juvenil da Bulgária, por 3 a 2 (25/20, 25/27, 25/22, 24/26 e 15/8), em partida amistosa, na noite desta sexta-feira (29/7), na Arena Vivo, em 1h47 de jogo. O duelo serviu de preparação para a equipe minastenista, que terá pela frente o Campeonato Mineiro, que começa em agosto, e a Superliga Masculina, com início previsto para novembro. Os búlgaros disputam o Campeonato Mundial Juvenil, entre os dias 1º e 10 de agosto, no Rio de Janeiro e em Niterói.

O jogo desta sexta começou equilibrado, mas a equipe minastenista, que abriu o placar do primeiro set com ponto de bloqueio de Anderson, se manteve a frente no marcador e fechou a parcial em 25 a 20. No segundo set, a Seleção Juvenil da Bulgária impôs seu ritmo de jogo e fechou em 27 a 25. Empolgados pela vitória no set anterior, os búlgaros deram dificuldade à equipe minastenista. Mesmo assim a Vivo/Minas reagiu e fechou em 25 a 22. No quarto set, a Bulgária voltou melhor para o jogo e fechou mais uma parcial em 26 a 24. O último set foi mais tranquilo para a Vivo/Minas que liderou o período, fechando a parcial em 15 a 8, e o jogo em 3 a 2.

"A partida de hoje mostrou que precisamos de mais ritmo de jogo e condicionamento físico. Tivemos os desfalques do Bruno Temponi e do Edinho, que queixaram de dores nos pés esquerdo e direito, respectivamente, nos treinos da manhã de hoje, o que sobrecarregou a equipe, diminuindo nossas opções de ataque. Tivemos momentos bons, mas deixamos escapar a vitória no quarto set e vencer o jogo somente no tie-break", comentou o técnico Marcelo Fronckowiak.

Vivo/Minas: Anderson, Guilherme, Henrique, Marcelinho, Manius, Orestes e o líbero Polaco. Entraram:Luizinho, Rodrigo e Michel. Técnico: Marcelo Fronckowiak.
Seleção Juvenil da Bulgária: Ventsislav, Yordanov, Georgiev, Penchev, Trifonov Ventsislav, Jeliazkov e o líbero Vasiliev.Entraram: Bozhkov, Dimitrov, Karakashev, Plamen. Técnico: Nikolay Jeliazkov.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário