Páginas

terça-feira, 26 de julho de 2011

(AMISTOSO) Voltaço enfrenta juvenis da Alemanha e Egito em amistosos

Cariocas fazem amistosos contra Alemanha e Egito (Foto: Divulgação)

O Voltaço Vôlei dá início à série de amistosos contra as seleções juvenis da Alemanha e Egito. Nesta terça-feira, dia 26, os Gigantes do Aço enfrentarão a seleção da Alemanha. A partida acontecerá no ginásio da Ilha São João, em Volta Redonda, às 20 horas, com entrada franca.

Na quarta e quinta-feira, o Volta Redonda enfrentará o Egito. Já na sexta, os Gigantes do Aço enfrentarão a Alemanha novamente. Esses jogos acontecerão às 19 horas, todos no ginásio da Ilha São João.

Os amistosos fazem parte do Intercâmbio Mundial de Vôlei, promovido pelo Voltaço e pela Prefeitura de Volta Redonda. Além dos jogos, as seleções também farão seus últimos treinamentos visando o Campeonato Mundial Juvenil, que acontecerá entre os dias 1º e 10 de agosto, no Rio de Janeiro. 

Para o treinador da equipe, Alessandro Fadul, será uma grande teste para o time.

“Estaremos com o grupo completo durante esses amistosos e poderemos observar com cuidado o desempenho dos atletas, sobretudo por estarmos enfrentando equipes de nível técnico elevado”, ressaltou Fadul.

O técnico ainda contará com a presença do central Giovanni, que conquistou no último sábado o título de campeão mundial militar pela seleção brasileira e fará a sua estreia com a camisa do Volta Redonda.

“É um grande jogador. Não é por acaso que estava na seleção militar e foi campeão mundial. Será muito bom poder contar com ele, especialmente nesses jogos, que serão importantes para a preparação da equipe”, concluiu.

Apresentação oficial da equipe

O Volta Redonda apresentará oficialmente o elenco da temporada 2011/2012 nesta quarta-feira, dia 27, antes do confronto com o Egito, marcado para as 19 horas, no ginásio da Ilha São João.

“Gostaríamos agradecer a Prefeitura por promover o Intercâmbio, que será muito importante para o desenvolvimento do esporte na cidade e na região, e convocar toda a torcida para comparecer ao ginásio, conhecer os atletas e torcer pelo Voltaço nos amistosos contra Alemanha e Egito”, disse o gerente da equipe Luiz Eduardo Pontes.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário