Páginas

sábado, 23 de julho de 2011

(PRÉ-TEMPORADA) Após amistoso, Bruninho elogia reforços da Cimed/Sky

A Cimed/Sky venceu o Vivo/Minas por 3 sets a 1, na noite desta sexta-feira, em amistoso que fez parte da programação de apresentação oficial de seu novo elenco. Presente na equipe desde sua formação, em 2005, o levantador Bruninho elogiou o evento realizado no Ginásio Capoeirão, em Florianópolis.

“A diretoria está de parabéns pela grande festa, bem organizada e de bom gosto. A torcida compareceu em peso e deu um brilho todo especial. A gente já está começando a temporada em alto astral e com a motivação lá no alto para fazer um excelente trabalho”, disse o camisa 1 da seleção e da equipe catarinense.

GRUPO FORTE

Bruninho destacou também a chegada de Giba, Gustavo, Kaio e Rivaldo, principais contratações para a temporada. “Nosso elenco manteve uma boa base e ainda vieram grandes nomes. O grupo está muito forte e, com a sequência de treinos e jogos, tem tudo para lutar por títulos e dar muitas alegrias para a torcida”, finalizou o levantador.

A Cimed/Sky volta à quadra na próxima quinta-feira, quando enfrenta o RJX, no Maracanãzinho, na apresentação oficial do novo time com sede no Rio de Janeiro.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário