Páginas

sábado, 23 de julho de 2011

(JOGOS MILITARES) Em menos de 3 meses, central Vini vai a sua terceira final consecutiv​a

O central Vini, do Vôlei Futuro, está em sua terceira final consecutiva nos últimos tempos. A primeira no final de Abril quando fez o ponto do título do Sesi-SP na Superliga, seu antigo clube; depois em Junho na Copa Pan-Americana disputada no Canadá também foi campeão com a Seleção Militar que representou o Brasil no torneio. Agora o camisa 11 defende a medalha de ouro neste sábado (23) na grande final com a Seleção Brasileira nos Jogos Mundiais Militares.

“Este ano está sendo muito especial para mim. Primeiro pelo nascimento da minha filha daqui a alguns meses, depois o título da Superliga. Agora estou realizando um sonho, defender as cores da Seleção com o time Militar. Já fomos campeões no Canadá esse ano, espero que amanhã (sábado) possamos levantar mais uma taça”, animou-se o central.

O atleta afirma que uma medalha de ouro neste final de semana consagra um grupo que lutou muito nos últimos dias. “Jogamos todos os dias, foi um ritmo intenso de atividade e todos estão de parabéns. Desde a Copa Pan-Americana perdemos um jogador muito importante contundido o Raphael, ele nos fez muita falta, mas ficou conosco aqui no Rio de Janeiro e foi essencial nesse período”, acrescentou.

Vini costuma ser 'pé quente' em finais. Na final da Superliga, com ginásio do Mineirinho lotado pela torcida adversária – a do Sada/Cruzeiro -  o camisa 11 fez o ponto do título para sua antiga equipe, o SESI-SP. “Quem sabe eu não repita isso”, divertiu-se o jogador que emendou: “Tenho tido sorte nas finais, mas temos que pensar só amanhã nisso, em primeiro lugar quero jogar bem e que isso seja consequencia do meu trabalho. Só posso afirmar à torcida brasileira que entrarei em quadra com muita garra e determinação”, finalizou o jogador.

Divulgação
Foto: Débora Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário