Páginas

domingo, 24 de julho de 2011

(OLIMPÍADAS) Brasil "B" sofre sua primeira derrota em Londres, mas segue na liderança

Evento está sendo realizado no palco dos Jogos de Londres (Foto: Divulgação)

A Seleção Masculina de Novos sofreu neste sábado (23.07) sua primeira derrota no evento teste dos Jogos Olímpicos de Londres. Jogando no ginásio Earls Court, a equipe comandada pelo técnico Rubinho não resistiu à força da Sérvia, que conta com sua forma máxima na competição, incluindo o oposto Ivan Miljkovic, que não disputou a Liga Mundial, e perdeu por 3 a 0, parciais de 22/25, 18/25 e 18/25.

Apesar da derrota, o Brasil segue liderando o torneio realizado na capital inglesa. A seleção soma nove pontos, assim como a Sérvia e os Estados Unidos, que venceram a Inglaterra por 3 a 0 (25/19, 25/17 e 25/18), mas leva vantagem nos critérios de desempate. No terceiro jogo do dia, o Egito derrotou o México também em três sets: 25/23, 26/24 e 25/17. Com isso, os egípcios somam seis pontos, a Inglaterra, três, e o México, zero.

Brasil, Sérvia e Estados Unidos são as três equipes que chegam à última rodada com chances de título. Brasileiros e norte-americanos medirão forças no último jogo do torneio, às 11h (de Brasília) deste domingo (24.07). Os sérvios jogarão contra o México, às 7h. O terceiro jogo da rodada é entre Inglaterra e Egito, às 9h.

A seleção de novos está disputando o evento teste com os levantadores Murilo e Fidele, os opostos Wallace e Renan, os centrais Éder, Isac e Gustavão, os ponteiros Luiz Felipe, Thiago Alves, Rogério Mineiro e Túlio, além do líbero Tiago Brendle.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário