Páginas

quinta-feira, 21 de julho de 2011

(MERCADO) Contratado pelo RJX, carioca Guilherme vibra por voltar a jogar em sua cidade natal

Equipe carioca foi apresentada na manhã de ontem (Foto: Divulgação)

O elenco do RJX foi apresentado oficialmente à imprensa nesta quarta-feira. Um dos atletas mais entusiasmados com o projeto é o levantador Guilherme. Carioca de nascimento, o levantador de 30 anos de idade vai poder jogar pela primeira vez na carreira por um time de sua cidade natal.

“O Rio de Janeiro ficou uns 14 anos sem um time masculino. Eu tinha 16 para 17 anos de idade quando tive que sair para jogar ainda juvenil na Unisul, de Joinville. Para mim é uma grande alegria poder voltar para casa e fazer parte dessa equipe que conta com uma excelente estrutura e planos audaciosos”, comemorou o jogador, que defendeu também o Suzano, Sada, Bento Gonçalves e Londrina/Sercomtel, além de clubes da Suíça, Bélgica e Áustria.

MARLON

Guilherme comentou ainda sobre jogar ao lado de Marlon, levantador da seleção e já anunciado como capitão do RJX. “Além de um excelente jogador, o Marlon é um cara sensacional, muito querido e respeitado por todos. Tive a oportunidade de conviver com ele quando era juvenil na Unisul e treinava com o time adulto, no qual ele jogava. É bem bacana voltarmos a trabalhar juntos, dessa vez aqui no Rio”, declarou.

Junto com seus companheiros, Guilherme segue treinando para o amistoso de apresentação do time à torcida carioca. O adversário será a Cimed/Sky, em partida marcada para a próxima quinta-feira no Maracanãzinho.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário