Páginas

quinta-feira, 28 de julho de 2011

(AMISTOSO) Com o estreante Giovanni, Voltaço vence amistosos contra Alemanha e Egito

O meio de rede Giovanni começou muito bem sua trajetória na equipe de vôlei do Volta Redonda. Em seus primeiros jogos pelo novo clube, o atleta, que no último sábado conquistou a medalha de ouro com o Brasil nos Jogos Mundiais Militares, teve boa atuação nas vitórias sobre as seleções juvenis da Alemanha (3 a 0, na terça-feira) e Egito (3 a 1, na noite desta quarta-feira).

Os amistosos disputados no ginásio da Ilha São João, na cidade fluminense, fazem parte da preparação do clube para a Superliga, e das equipes europeias, que a partir da próxima semana disputam o Campeonato Mundial Juvenil, no Rio de Janeiro.

“Como fiquei quase quatro meses com a seleção militar, estava ansioso para começar o trabalho com o Volta Redonda. E fico feliz por ter iniciado essa nova etapa de minha carreira com duas vitórias diante de adversários de bom nível”, comemorou Giovanni, que na temporada passada atuou com a camisa do BMG/Montes Claros.

MAIS DOIS AMISTOSOS

O Volta Redonda irá disputar outros dois amistosos com os mesmos adversários. Nesta quinta-feira, o Voltaço volta a enfrentar a seleção juvenil do Egito e, na sexta-feira, terá pela frente outra vez a Alemanha.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário