Páginas

sábado, 30 de julho de 2011

(PRÉ-TEMPORADA) Campeões militares, Douglas e Alemão se reapresentam ao Sada

Os treinamentos do Sada/Cruzeiro no CT do Barro Preto ganharam nesta sexta-feira o reforço de Douglas Cordeiro e Alemão, que se apresentaram ao time celeste após serem campeões mundiais pela seleção brasileira militar. Eles estavam defendendo o Brasil desde maio e Alemão agora pôde pela primeira vez participar de um treino com a nova equipe.

“É muito bom chegar em um clube totalmente estruturado para receber o atleta. Espero evoluir e aprender bastante com o Marcelo Mendez. Agora é começar a trabalhar. Na seleção militar não tivemos uma parte física tão forte. O Giovani Foppa (preparador físico do Sada Cruzeiro) conversou bastante comigo, disse que vamos fazer um trabalho progressivo, para conseguirmos atingir o nível físico dos jogadores que fizeram toda a pré-temporada aqui”, conta Alemão.

O experiente central Douglas Cordeiro, sétimo maior pontuador da última Superliga, com 394 pontos, também chegou entusiasmado. “Estava com muitas saudades do pessoal e sentia falta de Belo Horizonte. Essa equipe tem uma energia muito legal. Mais uma vez estou muito empolgado para iniciar a temporada. A expectativa é repetir o que a gente fez no último ano”, disse o jogador, que defenderá o time celeste pela quarta temporada consecutiva.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário