Páginas

sexta-feira, 29 de julho de 2011

(GRAND PRIX) Sem Ana Tiemi e Jú Nogueira, Zé Roberto define a equipe para o Grand Prix

Meninas embarcam para a Coreia do Sul na tarde desta sexta-feira (Foto: Divulgação/CBV)

O técnico da seleção brasileira feminina de vôlei, José Roberto Guimarães, definiu a equipe que lutará pelo nono título do Grand Prix, na Ásia, entre os dias cinco e 28 de agosto. A equipe brasileira embarcará para a Coréia do Sul, às 16h50, desta SEXTA-FEIRA (29.07), no vôo LH550, do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo.

Na primeira fase da competição, o Brasil está no grupo C e enfrentará, respectivamente, Japão, Alemanha e Coreia do Sul, na cidade sul coreana de Busan. A estreia contra as japonesas será no dia cinco de agosto.

A seleção está está invicta em 2011. Foram 10 partidas e 10 vitórias. As brasileiras venceram sete partidas na conquista da Copa Pan-Americana e depois conseguiram mais três vitórias na Copa Internacional, em Brasília.

O treinador José Roberto Guimarães afirmou que o Grand Prix será um bom teste para o grupo verde e amarelo.

“Nesta temporada optamos por jogar um maior número de partidas e o Grand Prix será bom por esse lado. O grupo para os Jogos Olímpicos de Londres, em 2012, ainda não está fechado. Escolhemos essa equipe pensando numa melhor composição do time para a competição na Ásia. O afastamento das meninas do grupo será apenas temporário”, explicou Zé Roberto.

Confira as convocadas:

Levantadoras: Dani Lins e Fabíola
Opostas: Sheilla e Tandara
Meios de rede: Adenízia, Fabiana, Juciely e Thaísa
Ponteiras: Fernanda Garay, Mari, Natália, Paula Pequeno e Sassá
Líbero: Fabi

A levantadora Ana Tiemi e a oposto Juliana Nogueira foram dispensadas por questões técnicas.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário