Páginas

quarta-feira, 20 de julho de 2011

(OUTROS) Vissotto e Alan ministram clínicas de vôlei em resort em Búzios

Vissotto e Alan adoraram o contato com as crianças nas clínicas realizadas no Breezes Búzios

Hóspedes e seus filhos, que passaram o último final de semana no Breezes Búzios Resort & Spa, no litoral do Estado do Rio de Janeiro, tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a prática do vôlei com dois integrantes da seleção brasileira.

O oposto Leandro Vissotto e o líbero Alan ministraram clínicas para ensinar noções dos fundamentos, posicionamento e as principais jogadas da modalidade para adultos e crianças.

“Nunca havia feito uma clínica para crianças e foi uma experiência bem bacana. Todos se dedicaram às atividades e o mais importante é que ajudamos a despertar o interesse pela prática do esporte, o que é muito importante para que tenham uma vida saudável, independentemente de eles se tornarem atletas profissionais no futuro”, declarou Vissotto, que na próxima temporada irá defender o Cuneo, da Itália.

NOVOS TALENTOS

O líbero Alan, contratado pelo novo time do RJX, do Rio de Janeiro, também gostou muito da experiência. “Essa clínica de vôlei foi uma excelente iniciativa do pessoal do Breezes Búzios e fiquei feliz de participar. Quem sabe a gente não possa descobrir alguns novos talentos para o vôlei brasileiro”, declarou o jogador.

AÇÃO DE MARKETING DA 7MAIS7

A clínica de vôlei comandada por Vissotto e Alan em Búzios foi mais uma ação do departamento de marketing da 7mais7 Sports, dirigido por Alessandra Menga.

“Nosso objetivo é atender a todas as necessidades dos nossos atletas, dando assessoria não só nos contratos com os clubes, mas também nas áreas financeira, jurídica, de imprensa e marketing”, explicou Douglas Sousa, gerente da empresa que agencia a carreira de quase 50 jogadores profissionais de vôlei.

Divulgação
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário