Páginas

domingo, 24 de julho de 2011

(JOGOS MILITARES) Thiago Sens vibra com conquista do ouro no JMM

A conquista da medalha de ouro dos Jogos Mundiais Militares (JMM) pela seleção brasileira de vôlei foi bastante comemorada pelo ponteiro Thiago Sens (foto/dir). O título foi assegurado na noite deste sábado, após a vitória por 3 sets a 0 sobre a China, no Maracanãzinho.

“Fizemos uma preparação forte durante três meses e meio e o empenho foi coroado com essa conquista. Disputamos sete partidas em uma semana e ganhamos todas, com apenas dois sets perdidos. O grupo todo está de parabéns”, declarou o atleta de 26 anos de idade.

DOIS TÍTULOS

Sens lembra que, além dos JMM, a seleção militar também foi campeã da Copa Pan-Americana, em que representou o Brasil no torneio disputado em junho no Canadá.

“Enfrentamos seleções fortes, várias delas que estavam com sua forma máxima. Esse período com a seleção foi bastante produtivo e vitorioso, o que me deixa ainda mais motivado para a sequência da temporada”, destacou o ponteiro que ganhou o prêmio de melhor recepção da Copa.

RJX

E a temporada que está apenas começando promete ser mesmo bastante promissora para Thiago Sens. Contratado pelo RJX, o jogador irá permanecer no Rio de Janeiro para se apresentar ao seu novo clube, em que terá como companheiros craques como Dante, Lucão, Marlon e Théo.

“Vou ligar para o Radamés (Lattari, supervisor técnico do RJX) para saber qual será minha programação. Mas desde já estou à disposição para o amistoso da próxima quinta-feira com a Cimed/Sky”, antecipou Sens, referindo-se à partida de apresentação oficial do time carioca que será realizada no Maracanãzinho.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário