Páginas

terça-feira, 19 de julho de 2011

(OLIMPÍADAS) Trio do São Bernardo falam da expectativa em defender a seleção B


Isasc, Mineiro e Túlio ao lado do gigante Ranan (D) (Foto: Divulgação)

Além do oposto Renan Buiatti, um dos destaques da Seleção de Novos, mais três jogadores do BMG/São Bernardo vestem a camisa do Brasil em Londres no evento teste das Olimpíadas, como também irão à China para o Universíade: o central Isac e os ponteiros Túlio e o recém-chegado Mineiro.

Isac já faz parte da seleção de novos há algum tempo e na Liga Mundial deste ano chegou a treinar com a seleção principal quando o Brasil fez seus jogos no Ginásio do Ibirapuera. Elogiado pela comissão técnica, o central quer se firmar no grupo brasileiro e comemora o período de quase dois meses treinando e jogando com o time ‘B’.

“A expectativa é a melhor possível. Nos preparamos muito bem nessas semanas em Saquarema e agora é fazer bons jogos e um bom trabalho. Acredito que venho em uma crescente, pude aprender muito na semana em São Paulo que fiquei com o time na Liga Mundial. Agora é colocar em prática isso”, ressaltou Isac.

Para a dupla de ponteiros do BMG/São Bernardo a ansiedade é grande. “É minha primeira viagem internacional com a seleção, estou muito ansioso. Tenho certeza que essa experiência me ajudará a evoluir também durante o campeonato no Brasil quando voltar”, avaliou Túlio.

Já o recém-chegado Mineiro – vindo do Vôlei Futuro – comemora ter ficado no grupo que foi para as disputas internacionais. “Estou muito feliz em poder mostrar o que venho fazendo dentro de quadra. Foram duros os treinos, agora é colocar em prática tudo isso e aproveitar essa experiência”, finalizou.

Além dos quatro jogadores do BMG/São Bernardo que fazem parte da Seleção de Novos, mais dois integrantes da comissão técnica do clube do ABC paulista também estão em Londres: o técnico Rubinho, que é o técnico da Seleção ‘B’ brasileira, além do auxiliar-técnico Magoo que também faz parte da comissão técnica da Seleção de novos.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário