Páginas

sexta-feira, 22 de julho de 2011

(JOGOS MILITARES) Militares garantem Brasil preparado para enfrentar o Irã

Brasil duela contra o Irã nesta sexta-feira (Foto: Alexandre Loureiro/Gingafotos)

A seleção masculina de vôlei enfrenta o Irã logo mais às 19 horas pela semifinal dos Jogos Mundiais Militares (JMM) do Rio de Janeiro. A partida será disputada no Ginásio Maracanãzinho, com transmissão ao vivo do SporTV 2, ESPN Brasil e TV Brasil.

Titular e um dos principais pontuadores do Brasil na competição, o ponteiro Thiago Sens sabe das dificuldades do confronto, mas acredita na classificação para a disputa da medalha de ouro, que acontece na tarde deste sábado.

“O Irã chegou ao Rio como forte candidato a um lugar no pódio e confirmou essa situação com uma boa campanha na primeira fase, em que venceu quatro dos cinco jogos que disputou. O time deles saca e ataca muito bem, mas analisamos diversos vídeos e estamos preparados para levar o Brasil à decisão”, afirmou o atleta que logo após os JMM vai se apresenta ao RJX.

CLÁSSICO ASIÁTICO

Na preliminar de Brasil e Irã, será disputada a outra semifinal da competição, que envolve duas potências do voleibol asiático. Às 17 horas, a invicta China enfrenta a Coreia do Sul, que na primeira fase só foi derrotada pelos militares brasileiros.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário