Páginas

sábado, 30 de julho de 2011

(AMISTOSO) Líbero Alan lamenta derrota na estreia, mas aposta em "futuro brilhante" para o RJX

"Teremos um futuro brilhante pela frente" (Foto: Alessandra Menga/7mais7) 

Nenhuma equipe espera iniciar uma trajetória perdendo. Mas a derrota por 3 a 2 para a Cimed/Sky, no primeiro jogo da história do RJX, em amistoso disputado na noite desta quinta-feira no Maracanãzinho, foi recebida com resignação pelo líbero Alan.

O jogador campeão mundial pela seleção em 2010 lembra que, além da qualidade do adversário, o time carioca teve muito pouco tempo para treinar antes do confronto com os catarinenses.

“É claro que gostaríamos de estrear ganhando, mas fizemos apenas dois coletivos. Isso é muito pouco para enfrentar um time extraordinário como o da Cimed/Sky. Mesmo assim, começamos muito bem a partida e poderíamos até ter vencido”, analisou.

FUTURO BRILHANTE

Alan, que participou de apenas dois sets do amistoso porque ainda se recupera de uma fratura no punho direito, confia que a nova equipe do Rio de Janeiro tem tudo para brilhar no voleibol brasileiro.

“O projeto do RJX é maravilhoso e contamos com excelentes jogadores e profissionais na comissão técnica. Tenho certeza que, com o apoio da torcida carioca, que deve sempre comparecer em bom número ao Maracanãzinho, teremos um futuro brilhante pela frente”, prevê o camisa 1.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário