Páginas

terça-feira, 26 de julho de 2011

(JOGOS REGIONAIS) Meninas do BMG/São Bernardo são campeãs dos Jogos Regionais

São Bernardo faturou o título dos Jogos Regionais em Santo André (Foto: Divulgação)

A equipe feminina do BMG/São Bernardo foi campeã nesta segunda-feira do 55o Jogos Regionais disputados em Santo André. O time do ABC paulista venceu na final a equipe de Cubatão por 3 sets a 0, parciais de 25/17, 25/08 e 25/18. Agora o time comandado por Zé Alexandre volta aos treinos para a disputa da Copa São Paulo e, em seguida, do Campeonato Paulista.

Para a capitã da equipe, a oposta Ciça, os Jogos Regionais foram importantes para solidificar o conjunto da equpe. "O jogo de hoje foi muito mais equilibrado do que na fase de classificação, cometemos alguns erros, nos desconcentramos em alguns momentos e isso tudo serve de guia para sentir como está nossa equipe, como está nosso entrosamento. Hoje tivemos um bom volume de jogo, conseguimos identificar jogadas e isso é essencial para a continuidade dos trabalhos", declarou a jogadora que é uma das novas caras da equipe para a temporada 2011/2012.

Já o técnico Zé Alexandre salientou a continuidade do trabalho para os próximos desafios da equipe. "Estamos de parabéns, mais uma etapa do planejamento executado. Agora vamos voltar as atenções para os treinos pois, em Agosto, começamos um torneio muito disputado que é o Paulista", concluiu.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário